Blog do Levany Júnior

FOTOS IMAGENS-Fardos de cocaína são encontrados em fundos falsos de ônibus de turismo em SC

/

Droga estava escondida atrás de chapas de aço, conforme Receita Federal (Foto: Cinthia Raasch/RBS TV)

Após uma denúncia anônima, a Receita Federal e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontraram fardos de cocaína em fundos falsos de um ônibus de turismo. O veículo foi parado em Barra Velha, no Litoral Norte de Santa Catarina, na madrugada desta terça-feira (2). Um homem foi preso.

Segundo a PRF, a carga tinha 215 kg de cocaína e 15 kg de crack, distribuídos em 11 fardos.

Após a denúncia, o veículo foi parado em Barra Velha. Segundo a Receita Federal, é um ônibus leito em nome de uma pessoa física de Cascavel, no Paraná. Porém, o órgão acredita que a droga tenha vindo de Foz do Iguaçu, no mesmo estado.

Foram encontrados 11 fardos da droga (Foto: Richard Casas/RBS TV)

Em um primeiro momento, os fiscais não conseguiram encontrar os fundos falsos. Por isso, o veículo foi encaminhado até o Porto de Itajaí, onde foi inspecionado com um escâner. Com isso, as autoridades viram onde a droga estava escondida, acima das rodas traseiras, protegida com várias chapas de aço, segundo a Receita Federal.

O motorista, que não tinha antecedentes criminais, negou o conteúdo da denúncia. Ele foi preso e será levado à Polícia Federal de Joinville, cidade vizinha a Barra Velha. Ele era a única pessoa dentro do ônibus.

Mais de 200kg de cocaína escondidos em fundo falso de ônibus são apreendidos

SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Rate this post
Sair da versão mobile