FOTOS IMAGENS-Entregador é morto com tiro na cabeça durante tentativa de assalto no bairro Planalto


images

Vítima ainda tentou escapar, mas caiu após sofrer um tiro na cabeça.

FOTOS: SÉRGIO COSTA / PORTAL BO
FOTOS: SÉRGIO COSTA / PORTAL BO

Um homem de 33 anos foi morto com um tiro na cabeça, na noite desta terça-feira (17), na rua Rainha do Mar, no bairro Planalto, zona Oeste de Natal. Anderson Mário Alves de Araújo pilotava uma motocicleta quando foi surpreendido pelo assassino que efetuou um tiro de revólver. A polícia suspeita que a vítima foi morta por ter reagido a um assalto.

De acordo com o cabo PM Lopes, que chegou ao local do crime minutos após o fato, Anderson trabalhava como entregador de gás de cozinha, não possuía nenhum histórico de crimes nem envolvimento com coisas ilícitas. “Pelo que eu apurei sobre o fato acredito que o jovem morto foi alvo de uma tentativa de assalto, reagiu e acabou sendo baleado”, disse.

Familiares de Anderson estiveram no cenário do assassinato, mas preferiram falar apenas com os agentes da Dehom (Delegacia Especializada de Homicídios). O delegado de plantão relatou que a hipótese de uma tentativa de assalto seguida de homicídio é muito forte, porém, deverá investigar outras linhas.

Fonte: Porta BO

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.