FOTOS IMAGENS-Encontrado corpo de vereador que morreu ao buscar lancha à deriva


foto_wM0v5ol

O corpo do vereador de Pereiras (SP) Fábio César Nali (DEM), de 42 anos, foi encontrado na manhã deste domingo (31) na Represa de Jurumirim em Paranapanema (SP). Nali se afogou ao nadar para tentar buscar uma lancha que estava à deriva na represa, diz o amigo Ricardo Amorim. Inicialmente, os bombeiros informaram que Nali havia caído da embarcação.

“Ele viu que a lancha tinha escapado, isto é, ela estava ancorada em frente à casa dele, mas escapou. Ele achou que estava perto e foi nadando. A informação que tive, quando cheguei, é que ele estava muito próximo da lancha quando sumiu”, afirmou o amigo à TV TEM. Amorim não estava com o vereador no momento do afogamento. Ele ouviu a versão de um tio do vereador, que foi confirmada pelos bombeiros.

A equipe do Corpo de Bombeiros localizou o corpo por volta das 10h30 próximo ao ponto onde ele teria sumido, diz a corporação. As buscas começaram na manhã de sábado (30), mas o afogamento aconteceu no fim da tarde de sexta-feira (29), quando não havia mais tempo para o trabalho dos bombeiros por falta de luz solar.

O corpo do vereador será levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Avaré (SP). E, depois, será velado e enterrado em Pereiras.

Vereador tentou buscar lancha quando desapareceu na represa (Foto: Reprodução/ TV TEM)Vereador tentou buscar lancha quando desapareceu na represa (Foto: Reprodução/ TV TEM)

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.