Blog do Levany Júnior

FOTOS IMAGENS FORTES -Empresário “Val Rocha” morre em atentado dentro de churrascaria na BR

miniatura

 O empresário José Rogivaldo Pereira da Silva,-Val Rocha, 47 anos, foi assassinado por  três pistoleiros na tarde deste sábado em churrascaria que fica na Rodovia BR-316, ao lado do acesso a cidade de Poço da Trincheiras- AL. Val Rocha como era conhecido tinha acabado de chegar com seus esposa Maria Cecília Wanderley e a filha Rayza Rocha Wanderley,  quando foi atingido pelos tiros. Segundo informações colhidas no local os criminosos estavam bebendo na entrada da churrascaria e fugiram em um gol  preto e uma moto.  Informação Quando Val sentou junto com seus familiares em uma mesa na entrada do estabelecimento, os dois criminosos  foram  pagar  a conta e na saída  começaram a disparar no comerciante. Durante o tiroteio saíram feridas com um tiro na coxa da esposa Maria Cecília Rocha Wanderley e a filha Rayza Rocha Wanderley com um tiro no pé. As duas foram socorridas para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo (H.C.R.M), onde foram atendidas e liberadas. Uma filha da vítima estava trabalhando no H.C.R.M quando soube do acontecimento.  Agentes plantonistas da cidade de Olho d Água das Flores, na 2ª DRP, foram até o local realizando os primeiros levantamentos, o IML de Arapiraca e o Instituto de Criminalistas (IC), foram acionados. O local tem uma câmara, entretanto ela esta com defeito prejudicando as futuras investigações.

Redação

O empresário José Rogivaldo Pereira da Silva, mais conhecido por “Val Rocha” foi morto na tarde deste sábado (15) dentro de uma churrascaria às margens da BR316, na entrada do município de Poço das Trincheiras. Segundo informações do 7º Batalhão de Policiamento Militar de Santana do Ipanema, dois homens não identificados chegaram ao local e efetuaram os disparos de arma de fogo no momento em que a vítima almoçava na companhia da esposa e filha. As duas ficaram feridas, sendo socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional em Santana do Ipanema. O estado de saúde das sobreviventes não foi divulgado pela unidade de saúde.

De acordo com os policiais, testemunhas relataram apenas que as vítimas foram abordadas pelos indivíduos, que executaram a vítima e depois fugiram. “Eles não souberam dizer se os criminosos estavam de moto ou carro. Acreditamos que por medo de denunciarem eles preferem ficar em silêncio”, disse o militar que atendeu a ocorrência. A polícia realizou diligências pela região a procura dos suspeitos, mas não obteve êxito.

Romaria

O empresário é conhecido na região, além da sua loja de veículos, mas também por levar romeiros à cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará, para visitar a estátua do Padre Cícero. Essa ação acontecia há mais de 18 anos.

Rate this post
Sair da versão mobile