FOTOS IMAGENS-Em São Francisco, aeronave fica destruída após bater em árvores


aviao

 

Em São Francisco, aeronave fica destruída após bater em árvores

Piloto teria perdido o controle do avião durante a decolagem, diz polícia.
Não havia outros passageiros e o piloto não sofreu ferimentos.

Do G1 Grande Minas

Avião ficou completamente destruído após bater em árvores (Foto: (internauta/arquivo pessoal))Avião ficou completamente destruído após bater em árvores (Foto: Arquivo pessoal)

Um avião de pequeno porte ficou completamente destruído após colidir em algumas árvores e capotar na manhã desta terça-feira (22), em São Francisco, Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, o piloto tentava fazer uma decolagem, quando perdeu o controle da aeronave e bateu em nas árvores. O G1 entrou em contato com o proprietário da aeronave, mas ele não quis se pronunciar. A Aeronáutica informou que a aeronave é experimental.

Ainda de acordo com a PM, não havia passageiros no avião e o piloto não teve ferimentos, mas foi encaminhado ao hospital para avaliação médica. Ainda de acordo com a polícia, o piloto apresentou todas as licenças necessárias para o voo.

A assessoria de imprensa da Aeronáutica informou que acidentes com este tipo de avião normalmente não são investigados, por se tratar de uma aeronave experimental. Ainda de acordo a Aeronáutica, a Polícia Civil pode abrir uma investigação.

Segundo consulta na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a situação da aeronave, prefixo PPZDZ, é regular.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.