FOTOS IMAGENS-Durante briga em show de Maiara e Maraisa, cantora se irrita: ‘covarde’


maiara_maraisa_b71duro

Durante briga em show de Maiara e Maraisa, cantora se irrita: ‘covarde’

 

Durante briga em show de Maiara e Maraisa, cantora se irrita: ‘covarde’

Confusão envolveu homens e mulheres em show no Parque de Exposições.
Vídeo mostra mulheres sendo agredidas por homens em Rio Branco.

Aline NascimentoDo G1 AC

Uma briga no show das cantoras Maiara e Maraisa interrompeu a apresentação da dupla na noite de sexta-feira (18), no Parque de Exposições Marechal Castelo Branco, em Rio Branco. Um vídeo, que viralizou nas redes sociais, mostra duas mulheres brigando e logo em seguida chegam dois homens e começam a bater nas mulheres.

Uma das cantoras se irritou e chamou os agressores de covarde. No vídeo, não é possível ver qual das duas se irrita com  situação.

As gêmeas Maiara e Maraisa lançam no Fantástico vídeo da música “Cruzando os Dedos” (Foto: Divulgação)As gêmeas Maiara e Maraisa pararam show
durante briga (Foto: Divulgação)

O G1 tentou contato com a assessoria de comunicação da dupla, por telefone e e-mail disponíveis no site oficial, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem.

O vídeo mostra uma briga generalizada entre mulheres, porém, logo depois chegam também dois homens que começam as agressões. As cantoras pararam o show e exigiram que os homens parem as agressões e se retirem do local.

“Bater em mulher no meu show não, cara. Aqui não. Você pode fazer onde você quiser, mas no meu show você não bate em mulher não, seu covarde”, disse uma das irmãs irritada.

Uma das vítimas chega a cair no chão quando é empurrada por um dos homens. Os seguranças do show afastam os agressores e tentam conter a situação. Quando percebe que a briga não havia sido encerrada, uma das cantoras reclama novamente.

“Pode pegar lá segurança, todo mundo viu quem tá batendo em mulher lá. Seu covarde, vai embora. Podemos? Em clima de paz e amor. Não parou, não? Não parou a palhaçada aí não? Gente, é sério, uma pessoa que tem coragem de fazer isso em um show, de mulher ainda. A gente está aqui para se divertir, exaltar as mulheres”, finaliza a cantora.

saiba mais
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.