FOTOS IMAGENS-Dupla é morta a tiros dentro de carro em Feira de Santana, na Bahia


 

Dupla é morta a tiros dentro de carro em Feira de Santana, na Bahia

Crime ocorreu no bairro Calumbi; suspeitos já foram identificados.
Segundo polícia, dupla foi identificada por envolvimento nas mortes.

Do G1 BA

Vítimas foram mortas dentro de carro, na quinta-feira (16), em Feira de Santana (Foto: Aldo Matos/ Acorda Cidade)Vítimas foram mortas dentro de carro, na quinta-feira (16), em Feira de Santana (Foto: Aldo Matos/ Acorda Cidade)

Dois homens foram mortos dentro de um carro em Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador, na quinta-feira (16), de acordo com a Polícia Civil. Eles foram baleados dentro do veículo pelo homem que era levado no carona do carro, e fugiu em uma motocicleta, que dava apoio ao crime.

Os suspeitos fugiram após o crime, que ocorreu na manhã de quinta-feira, no bairro Calumbi. As vítimas tinham 22 e 31 anos. Conforme a polícia, o suspeito de atirar contra as vítimas e o motorista da motocicleta já foram identificados, mas os nomes não foram divulgados para não atrapalhar a investigação. A motivação do crime ainda é investigada.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.