FOTOS IMAGENS-Duas pessoas morrem em acidente e carro fica destruído


acidente_jaboatao_recife

15/11/2015 13h42 – Atualizado em 15/11/2015 13h49

Duas pessoas morrem em acidente e carro fica destruído em Pernambuco

Veículo colidiu com poste na divisa entre Recife e Jaboatão, na madrugada.
Em Igarassu, um motociclista morreu após colisão com uma van.

Do G1 PE

Carro colidiu com poste próximo a divisa do Recife com Jaboatão dos Guararapes (Foto: Reprodução / Facebook)Carro colidiu com poste próximo a divisa do Recife com Jaboatão dos Guararapes (Foto: Reprodução / Whatsapp)

Duas pessoas morreram em um acidente na madrugada deste domingo (15), na divisa dos municípios de Jaboatão dos Guararapes e Recife, logo após o Aeroporto Internacional dos Guararapes, na Zona Sul da capital. O veículo, um Toyata Étios, colidiu com um poste via e ficou completamente destruído.

Acidente aconteceu na divisa entre o Recife e Jaboatão e deixou dois mortos (Foto: Reprodução / WhatsApp)Acidente aconteceu durante a madrugada
(Foto: Reprodução / WhatsApp)

Segundo testemunhas, o acidente aconteceu por volta das 3h. O carro continuava na via na manhã deste domingo. Pelas fotos enviadas para o WhatsApp da Globo Nordeste, é posível ver que a pista estava molhada logo após o acidente.

O Instituto de Medicina Legal (IML) confirmou que recebeu um chamado e que levou os dois corpos para a sede do órgão, no bairro de Santo Amaro, região central do Recife.

A Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU), confirmou o acidente fatal com duas vítimas, mas explicou que não tinha detalhes da ocorrência porque a companhia só foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) por volta das 10h deste domingo, quando retirou o carro do local. O G1tentou contato com a Secretaria de Trânsito de Jaboatão dos Guararapes, mas não obteve sucesso.

Duas pessoas morreram em colisão de carro com poste no Grande Recife (Foto: Reprodução / WhatsApp)Duas pessoas morreram em colisão de carro com poste no Grande Recife (Foto: Reprodução / WhatsApp)

Motocicleta
Também na madrugada deste domingo (15), um homem morreu após uma colisão entre a motocicleta que pilotava e uma van. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente aconteceu na altura do quilômetro 38 da BR-101, no município de Igarassu, na Região Metropolitana. A vítima não foi identificada. O corpo também foi levado para o IML do Recife.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.