FOTOS IMAGENS-Dona de imóvel é morta após despejar inquilino inadimplente em Caicó


images

igências na tentativa de prender o homicida

67i4674

A dona de casa, Maria da Conceição dos Santos, 36 anos, foi assassinada de forma covarde pelo seu inquilino, na tarde de ontem, após despejá-lo do imóvel por falta de pagamento de aluguel. O crime aconteceu na rua Pérsia Leite, no bairro João Paulo II, na zona rural de Caicó, e deixou moradores revoltados com a injustiça.

A vítima levou quatro facadas no tórax e morreu a caminho do hospital regional. O acusado, identificado a princípio apenas como Deivson, apelidado por Dedê, ficou enfurecido depois que a proprietária colocou seus pertences na calçada e partiu para a agressão.

Até o momento, a polícia realiza diligências na tentativa de prender o homicida. Segundo a PM, o acusado tem familiares em Ouro Branco. Na semana passada, Dedê teria, inclusive, esfaqueado uma pessoa nesse município.

 

 

Fonte: Blog Passando na Hora

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.