FOTOS IMAGENS-Dois homens morrem em tiroteio dentro de boate


tiroetio_boate2620

25/10/2015 15h31 – Atualizado em 26/10/2015 08h45

Dois homens morrem em tiroteio dentro de boate, em Belo Horizonte

Segundo a PM, a confusão começou no banheiro masculino.
Vizinhos dizem que já fizeram mais de 50 B.O contra a boate em 3 anos.

Do G1 MG, com informações do Bom Dia Minas

Dois homens morreram na madrugada deste domingo (25), dentro de uma boate no bairro Palmares, Região Nordeste de Belo Horizonte. A confusão começou no banheiro masculino e se espalhou pelo local, quando houve o tiroteio. Uma das vítimas levou três tiros nas costas e a outra, dois tiros, também nas costas.

Os moradores vizinhos à boate disseram que confusões e tiroteios são comuns no estabelecimento. Nos últimos três anos, eles dizem ter registrado mais de 50 boletins de ocorrências contra o local. Segundo eles, uma outra pessoa morreu depois de uma briga na boate.

De acordo com a Associação de Moradores do Palmares, em maio do ano passado, o Ministério Público atendeu a um pedido e abriu uma Ação Civil Pública contra a boate. Em setembro, após uma audiência pública na Câmara Municipal, vereadores encaminharam um pedido de revisão do estudo de impacto na vizinhança. Apesar das ações, nada ainda foi feito e os moradores continuam a viver com o transtorno causado. Alguns relatam ser impossível dormir nos fins de semana tamanho barulho.

Os donos da boate não foram localizados para comentar o assunto.

Dois homens morrem em tiroteio dentro de boate em Belo Horizonte (Foto: Reprodução/TV Globo)Dois homens morrem em tiroteio dentro de boate em Belo Horizonte (Foto: Reprodução/TV Globo)

 

tópicos:

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.