FOTOS IMAGENS-Dois carros são depredados após festa de pré-carnaval no litoral de SC


Dois carros são depredados após festa de pré-carnaval no litoral de SC

 

Dois carros são depredados após festa de pré-carnaval no litoral de SC

Uma BMW foi atingida por pedras, caixas e até uma bicicleta, diz PM.
Voyage também foi destruído após motorista atropelar mulher em ciclofaixa.

Do G1 SC

BMW ficou danificada após ataques na Avenida Atlântica (Foto: PM/Divulgação)BMW ficou danificada após ataques na Avenida Atlântica (Foto: PM/Divulgação)

Uma BMW foi depredada e um Voyage teve os vidros quebrados e a lataria amassada por pessoas que passavam pela Avenida Atlântica em Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense, por volta das 22h de sábado (18). De acordo com a Polícia Militar, as duas ocorrências se deram a cerca de 1,5 km do local em que encerrava uma festa de pré-carnaval com 30 mil pessoas.

A PM divulgou uma nota no início desta tarde para esclarecer que os dois casos se deram após a festa de pré-carnaval em local distante da comemoração e foram tratados como ocorrências de trânsito.

Ainda de acordo com a PM, a BMW circulava pela avenida quando ao menos três homens jogaram  pedras, caixas e até uma bicicleta sobre o veículo. A porta foi aberta e o condutor atingido por vários socos, sem motivo aparente. Quando os policiais chegaram ao local, cercaram o carro para proteger o motorista que teve  ferimentos leves.

“Imagens que circulam nas redes sociais já estão anexadas ao boletim de ocorrência e serão enviadas à Polícia Civil para auxiliar nas investigações. Com a nossa chegada, os agressores fugiram e não tivemos como prossegui-los, porque em um caso desses, nossa prioridade é proteger a vítima, o motorista”, contou o Tenente Coronel Evaldo Hoffmann.

Uma BMW e um Voyage foram destruídos por pessoas que passavam pela avenida (Foto: PM/Divulgação)Uma BMW e um Voyage foram destruídos por pessoas que passavam pela avenida (Foto: PM/Divulgação)

Ainda conforme a PM, um Voyage também foi danificado por vários homens que circulavam na mesma avenida poucos minutos depois. “O caso foi atendido pela Guarda Municipal, que relatou que o carro atropelou uma mulher que passava pela ciclofaixa e quase pegou uma criança”, disse Hoffmann.

Após o atropelamento, vários homens balançaram o carro para tentar virá-lo e quebraram os vidros do veículo.  Dois deles até ficaram em pé sobre teto do carro. A mulher foi encaminhada ao hospital Ruth Cardoso pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

“As duas ocorrências se deram muito distante do local da festa, nós havíamos iniciado a varredura do ambiente, um procedimento em que a PM faz um cordão humano e vai tirando as pessoas da via pública para que o trânsito volte a circular e tudo isso se bem a frente de onde estávamos e de onde ocorreu o pré-carnaval”, finalizou Hoffmann.

A reportagem do G1 tentou contato com o hospital, mas até a publicação desta notícia não obteve êxito.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.