FOTOS IMAGENS-Diretor de escola no DF é preso com carro roubado e material de pedofilia


motel

ola no DF é preso com carro roubado e material de pedofilia

Prisão foi em porta de motel com garoto de programa de 19 anos, diz PM.
No celular do suspeito, polícia achou imagens íntimas de adolescentes.

Lucas NaniniDo G1 DF

O diretor de uma escola particular de Taguatinga, no Distrito Federal, foi preso na noite desta quarta-feira (8) com três carros roubados e um celular com fotos íntimas de adolescentes, segundo a Polícia Militar. Dois dos veículos estavam na casa do suspeito, que tem 44 anos.

A PM informou que policiais patrulhavam pela QNH 11 quando consultaram a placa de um carro estacionado, sem ninguém dentro, e constataram que o veículo era roubado. Os militares esperaram até a chegada do motorista e o seguiram.

De acordo com a corporação, o diretor deu carona para um rapaz e o levou para um motel em Ceilândia. Os policiais fizeram a abordagem na porta do estabelecimento. O acompanhante era um garoto de programa de 19 anos, diz a PM.

Na casa do suspeito, na QNN 11, os policiais encontraram os outros dois carros roubados, um deles importado. A residência fica próxima à escola dirigida pelo homem. De lá, ele foi levado para a Central de Flagrantes da 23ª DP, em Ceilândia.

Na delegacia, a polícia viu que o celular dele continha fotos de adolescentes nus e imagens do diretor ao lado de alunos da instituição onde ele trabalha, segundo a PM.

O delegado Vitor de Melo informou que o homem vai responder por receptação, já que foi flagrado com carro clonado e adquirido por meio de roubo. A polícia investiga a possibilidade de crime de pedofilia. De acordo com a corporação, ainda não foi possível confirmar se as fotos achadas com o diretor são de menores de idade.

Policiais militares na porta de motel em Taguatinga, no Distrito Federal, onde suspeito de roubo e pedofilia foi preso (Foto: PM/Divulgação)Policiais militares na porta de motel em Taguatinga, no Distrito Federal, onde suspeito de roubo e pedofilia foi preso (Foto: PM/Divulgação)
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.