FOTOS IMAGENS-Criminosos atacam ônibus, ameaçam passageiros e incendeiam o veículo


incendio-onibus2

17/10/2015 11h03 – Atualizado em 17/10/2015 11h09

Criminosos atacam ônibus, ameaçam passageiros e incendeiam o veículo

Ataque aconteceu em São Vicente (SP) na manhã deste sábado.
Piracicabana confirma ato criminoso. Polícia ainda investiga a situação.

Do G1 Santos

Ônibus é incendiado na Área Continental de São Vicente (Foto: Reprodução/TV Tribuna)Ônibus é incendiado na Área Continental de São Vicente (Foto: Reprodução/TV Tribuna)

Três criminosos incendiaram um ônibus em São Vicente, no litoral de São Paulo, na manhã deste sábado (17). A ação aconteceu no bairro Quarentenário, por volta das 6h, e os passageiros chegaram a ser ameaçados antes de descerem do veículo. Ninguém se feriu.

De acordo com informações das Polícias Militar e Civil, o ônibus intermunicipal estava estacionado na avenida Quarentenário. Os moradores acionaram o Corpo de Bombeiros, que apagou as chamas. O veículo ficou completamente destruído.

Ainda segundo a polícia, ninguém ficou ferido. As causas do incêndio ainda serão investigadas pelo 3º DP de São Vicente, onde a ocorrência foi apresentada.

Em contato com o G1, a Piracicabana confirmou o ato criminoso no ônibus intermunicipal da linha 928. A companhia diz que todos os procedimentos estão em andamento e os processos internos já foram iniciados para que sejam tomadas as providências necessárias.

Ônibus ficou destruído após incêndio (Foto: Reprodução/TV Tribuna)Ônibus ficou destruído após incêndio (Foto: Reprodução/TV Tribuna)

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.