FOTOS IMAGENS-CRIME EM ANGICOS: FACA, LUGAR E NOVAS INFORMAÇÕES.


bar do xaxADO

Bar do xaxado em Angicos

 

Pedra onde faca foi encontrada, ainda ensanguentada

 

Pedra onde faca foi encontrada, ainda ensanguentada

A polícia civil trabalha com várias frentes na investigação do crime de homicídio que aconteceu na noite de ontem, domingo, 08, em frente ao Bar de Xaxado, próximo ao açude do rio, no bairro Monsenhor Pinto.

De acordo com o delegado Ernani Leite, os procedimentos indicam vários envolvidos, tanto de menor, no caso os dois principais suspeitos, quanto pessoas de maior idade.

O crime aconteceu depois das 10 horas da noite, e uma das facas do crime, foi abandonada numa pedra em frente ao referido bar, onde tudo começou, e encontrada, ainda ensanguentada, por populares.

Uma reconstituição prévia do fato criminoso aconteceu por volta de 1 e meia da tarde, no local, onde um dos jovens foi levado para reconhecimento pela polícia.

O que a polícia ainda não sabe é o real motivo da contenda que originou a morte de Nilsinho.

Com relação a fuga dos dois para a cidade de Lajes, o delegado ainda não deu detalhes, mas já disse que ouve acobertamento, com um homem de Angicos dando fuga para os dois.(CarlosCosta).

___________________

____



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.