FOTOS IMAGENS-Criança tem corpo perfurado por espeto de churrasco em Toritama, diz hospital


21/01/2018 18h22  Atualizado há menos de 1 minuto

Um menino de 11 anos teve o corpo perfurado acidentalmente por um espeto de churrasco em Toritama, no Agreste de Pernambuco. De acordo com o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima, a criança foi socorrida para a unidade de saúde, onde recebeu os primeiros socorros.

Ainda segundo o hospital, o menino foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife, e passou por cirurgia. Ele segue internado, sem risco de morte.

A forma como aconteceu o acidente não foi informada e a polícia não passou informações. O fato ocorreu na última quinta-feira (18), mas só foi divulgado neste domingo (21).

    (Foto: G1 )    (Foto: G1 )

(Foto: G1 )

Menino de 11 anos teve o corpo perfurado com espeto de churrasco (Foto: Reprodução/Whatsapp)Menino de 11 anos teve o corpo perfurado com espeto de churrasco (Foto: Reprodução/Whatsapp)

Menino de 11 anos teve o corpo perfurado com espeto de churrasco (Foto: Reprodução/Whatsapp)

1
COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

RECENTES

POPULARES

  • William Paula

    HÁ 14 MINUTOS

    Só faltou colocar o menino no fogo.

MAIS DO G1
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.