FOTOS IMAGENS; Corpo do cantor sertanejo Cristiano Araújo é enterrado em Goiânia


4277662_x360

O corpo do cantor Cristiano Araújo, de 29 anos, que morreu após um acidente de carro na BR-153, em Goiás, foi enterrado por volta das 12h desta quinta-feira (25), no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. Mais de 1,5 mil pessoas, entre familiares, amigos e fãs, acompanharam a cerimônia, segundo estimativas da Polícia Militar. Eles deram uma salva de palmas e cantaram vários suscesso do artista duarante a despedida.

O sepultamento do cantor ocorreu após um cortejo de 15 km em um carro dos bombeiros, que partiu do Centro Cultural Oscar Niemeyer, onde o corpo foi velado por mais de 15 horas, até o local.O caixão estava coberto por uma bandeira do Brasil e outra do Vila Nova, time do coração do sertanejo.

 

CRISTIANO ARAÚJO
Cantor morreu em acidente em GO

O pai de Cristiano Araújo, João Reis de Araújo, estava muito emocionado durante o enterro. Outros parentes do músico e colegas de banda também estavam presentes. A mãe dele, Zenaide Melo, passou mal durante o velório e muito abalada, não compareceu ao sepultamento, assim como os filhos do artistas, João Gabriel, de 7 anos, e Bernardo, de 2.

Diferente do previsto inicialmente, o corpo da namorada do músico, Allana Moraes, de 19, que também morreu no acidente, não foi enterrado ao mesmo tempo que o de Cristiano. O sepultamento dela ocorreu antes, por volta das 10h30, no mesmo local.

O velório começou na tarde de quarta-feira (24). Durante toda a noite, familiares, amigos e fãs estiveram no local para prestar a última homenagem. Veja fotos da despedida.

Famosos, como os cantores Leonardo, Henrique e Juliano, Guilherme (da dupla com Santiago), Mariano (da dupla com Munhoz) e Bruno (da dupla com Marrone), foram se despedir do artista.

Por volta das 8h30 desta quinta-feira, uma missa foi celebrada pelo padre Marcos Rogério, da Paróquia Nossa Senhora da Assunção, igreja que o sertanejo frequentava.

Milhares de fãs enfrentaram mais de duas horas na fila para prestar homenagens ao ídolo. Alguns chegaram a dirigir mais de 11h para acompanhar a cerimônia. Segundo a Polícia Militar, até as 9h, cerca de 50 mil pessoas estiveram no velório.

Cristiano Araújo é enterrado no Cemiterio Jardim das Palmeiras Goiânia Goiás (Foto: Sílvio Túlio/G1)Cristiano Araújo é enterrado com bandeiras do Brasil e do Vila Nova (Foto: Sílvio Túlio/G1)
Familiares levam caixão de Crisitano Araújo para cemitério Goiânia Goiás (Foto: Sílvio Túlio/G1)Emoção marcou a despedida do cantor Cristiano Araújo (Foto: Sílvio Túlio/G1)

Acidente
O acidente aconteceu por volta das 3h30 de quarta-feira, na altura do km 614 da BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás, quando Cristiano voltava de um show em Itumbiara, no sul do estado. O veículo no qual ele estava, um Range Rover, saiu da pista e capotou.

Além do cantor e da namorada, também estavam no carro o motorista Ronaldo Miranda e um dos empresários do sertanejo, Vitor Leonardo, que estavam no banco da frente e se feriram. Eles seguem internados no Instituto Ortopédico de Goiás (IOG).

Segundo a unidade, ambos estão conscientes e têm quadro de saúde considerado estável. Ainda de acordo com o hospital, eles continuam na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) para observação, ainda sem previsão de quando serão liberados para o quarto.

Cristiano Araújo e a namorada, a estudante Allan Coelho, Goiânia, Goiás (Foto: Arquivo Pessoal)Cristiano Araújo e a namorada, Allana, morreram em acidente na BR-153, em Goiás (Foto: Arquivo Pessoal)

Investigação
O delegado que investiga o caso, Fabiano Henrique Jacomelis, solicitou um laudo cadavérico das vítimas fatais e uma perícia no local do acidente. As análises devem apontar se elas usavam cinto de segurança no banco de trás no momento do acidente.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Um comentário em “FOTOS IMAGENS; Corpo do cantor sertanejo Cristiano Araújo é enterrado em Goiânia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.