FOTOS IMAGENS-Corpo de menina de 11 anos morta em festa de eleição é velado na Zona Leste de Natal



Familiares velam o corpo da menina Mikaelly em Natal — Foto: Mariana Rocha/ Inter TV CabugiFamiliares velam o corpo da menina Mikaelly em Natal — Foto: Mariana Rocha/ Inter TV Cabugi

Familiares velam o corpo da menina Mikaelly em Natal — Foto: Mariana Rocha/ Inter TV Cabugi

Está sendo velado e deve ser enterrado ainda na manhã desta terça (9) o corpo da menina Mikaelly Sales da Silva, de 11 anos, vítima de uma bala perdida durante uma briga na madrugada desta segunda-feira (8) no bairro das Rocas, na Zona Leste de Natal.

No momento em que foi baleada, Mikaelly ajudava a mãe dela, que trabalhava como ambulante vendendo lanches e bebidas em meio a uma passeata de comemoração pela vitória do candidato Ubaldo Fernandes (PTC), eleito deputado estadual no pleito realizado no domingo (7).

Mikaelly Sales da Silva tinha 11 anos — Foto: Arquivo da famíliaMikaelly Sales da Silva tinha 11 anos — Foto: Arquivo da família

Mikaelly Sales da Silva tinha 11 anos — Foto: Arquivo da família

O velório

A mãe da menina, que tem mais 3 filhos, ficou a maior parte do tempo ao lado do corpo da filha. Muitos vizinhos da família compareceram ao velório, realizado em um salão de eventos no conjunto Brasília Teimosa, no bairro Santos Reis, também na Zona Leste da cidade.

O sepultamento está previsto para as 10h desta segunda, no Cemitério Municipal do Bom Pastor II, na Zona Oeste.

MAIS DO G1
Eleição em números
Dentre as 1.626 vagas para deputados e senador, 444 foram preenchidas por candidatos desse grupo, contra 389 na eleição anterior.
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.