FOTOS IMAGENS-Compositor do samba da Vila Isabel é assassinado a tiros na Zona Norte do Rio


leonel-morto

Igor Ricardo e Paolla Serra
Tamanho do texto A A A
Um dos autores do samba da Vila Isabel para o carnaval 2016 foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira. De acordo com informações da assessoria de imprensa da Azul e branco, Izainaldo Vieira Leonel, de 54 anos, foi morto na porta de sua casa na Rua Petrocochino, em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio. A via é um dos acessos ao Morro dos Macacos.
Policiais foram acionados para ocorrência em Vila Isabel
Policiais foram acionados para ocorrência em Vila Isabel Foto: Cléber Júnior / Extra
Vizinhos contaram que um homem em uma moto passou pelo local e disparou contra Leonel, como era conhecido, que morreu na hora. A vítima estava ao telefone com a mulher quando foi atingido. O crime ocorreu por volta das 9h. Nada foi roubado.
Leonel (à direita) ao lado do compositor André Diniz
Leonel (à direita) ao lado do compositor André Diniz Foto: Divulgação / Alex Nunes
Leonel era parceiro constante de Martinho da Vila e André Diniz. Ele foi um dos maiores compositores da Vila Isabel, com 13 vitórias. No próximo carnaval, a agremiação levará o enredo em homenagem ao político Miguel Arraes, “Memórias de ‘Pai Arraia’ – Um sonho pernambucano, um legado brasileiro”.
Leonel (de azul) ao lado de André Diniz, Martinho da Vila, Arlindo Cruz e Martnália
Leonel (de azul) ao lado de André Diniz, Martinho da Vila, Arlindo Cruz e Martnália Foto: Divulgação
A Vila Isabel lamentou, em nota, a morte do compositor:
“Com muito pesar e consternação profunda, a Unidos de Vila Isabel confirma que foi assassinado nesta manhã do dia 24 de dezembro o compositor Leonel. O sambista é um dos maiores vencedores de sambas-enredos da história da agremiação, com 13 vitórias, incluindo a deste carnaval. A dor é profunda, indescritível, e nos solidarizamos com sua família. A lembrança que sempre teremos é a deste sorriso feliz e apaixonado, de parceiro de todas as horas, de um humilde e grandioso vencedor, de um grande homem, cuja vida toda foi talhada pelo amor a nossa Vila Isabel. Um dia muito triste. Estamos de LUTO”.
Ainda não há informação sobre enterro do compositor
Ainda não há informação sobre enterro do compositor Foto: Cléber Júnior / Extra
Leonel deixou três filhos. A Divisão de Homicídios (DH) investiga o caso. A perícia foi realizada no local. A especializada trabalha com a hipótese de assassinato.
Leia na íntegra a nota da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP):
“Segundo o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Macacos, policiais foram procurados por moradores com a informação de que um homem havia sido morto na Rua Petrocochino, em Vila Isabel, na manhã desta quinta-feira (24/12). Os agentes foram ao local e encontram a vítima já sem vida. Os policiais isolaram a área e acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil”.

Leia mais: http://extra.globo.com/casos-de-policia/compositor-do-samba-da-vila-isabel-assassinado-tiros-na-zona-norte-do-rio-18362466.html#ixzz3vFyXZ8wm

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.