FOTOS IMAGENS-Comerciante tem a bermuda abaixada durante assalto flagrado


adegapronto

Do G1 Santos

Dois homens assaltaram um estabelecimento comercial em Santos, no litoral de São Paulo, e o sistema de monitoramento flagrou toda a ação. O crime ocorreu em uma adega localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, próximo à Rua Jovino de Melo, na quinta-feira (5).

As imagens mostram que um dos suspeitos primeiro pediu um copo d’água para o dono do comércio, para depois sacar uma arma e ameaçar ele e os funcionários. Em seguida, o homem manda o proprietário ficar de costas e abaixa a sua bermuda, para evitar que ele corra. O comerciante ainda foi obrigado a usar um saco plástico para recolher o dinheiro do caixa.

Câmeras flagram assalto em adega de Santos, SP (Foto: Reprodução/TV Tribuna)Câmeras flagram assalto em adega de Santos, SP (Foto: Reprodução/TV Tribuna)

O suspeito também roubou a aliança, a carteira e o telefone celular de um dos funcionários. O criminoso ainda arrancou o telefone fixo de cima de uma mesa e o levou embora. De acordo com as vítimas, do lado de fora da adega um outro homem esperava o comparsa em uma moto, utilizada pela dupla na fuga.

Na gravação, também é possível observar que o suspeito que entrou na adega tem uma deficiência na perna. A Polícia Civil investiga o caso, mas até o momento nenhum dos envolvidos na ação foi preso.

Rate this post

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading