FOTOS IMAGENS-Comerciante morre na calçada atingido por caminhonete


morte_caminhonete_19032016_25

 Um comerciante, de 68 anos, foi atropelado, em cima da calcada, por uma caminhonete desgovernada e morreu por volta de 14h deste sábado (19), no bairro Rio Marinho em Cariacica, na Grande Vitória.

A vítima, Sebastião Canuto, de 68 anos, estava trabalhando no próprio bar quando foi atingido. O corpo da vítima ficou imprensado entre o veículo e a parede do bar.

A Polícia Militar informou ao G1 que o motorista do veículo perdeu o controle da direção, atropelou a vítima e fugiu do local, na avenida principal no sentido Caçaroca.

A polícia disse ainda que até as 16h militares faziam buscas na região, para encontrar o suspeito do acidente.

O comerciante José do Carmo disse que viu como o acidente aconteceu. “O motorista subiu a calçada, bateu na porta do bar e fugiu. Ele era deficiente físico e estava sozinho no carro”, relatou o comerciante.

O ocorrência foi encaminhada ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) do município.

Comerciante morre na calçada atingido por caminhonete no Espírito Santo (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Comerciante morre na calçada atingido por caminhonete (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.