FOTOS IMAGENS -Cinco mortos em tiroteio são suspeitos de participar de assalto


wpid-wp-1420061118911

Os cinco jovens mortos na tarde desta quarta-feira (31) em um tiroteio no estacionamento do Supermercado Walmart no Jardim das Américas, são suspeitos de ter participado de um assalto na tarde de ontem a um açougue. O assalto teria acontecido pouco antes do atentando no supermercado. De acordo com informações da polícia, o dono do estabelecimento assaltado teria reconhecido os rapazes.

Os cinco mortos foram emboscados no estacionamento do supermercado quando saíam da loja. Eles foram baleados e dois morreram na hora. Outros três foram socorridos, sendo que um deles acabou morrendo no interior da ambulância do Siate. Outros dois jovens morreram pouco depois de dar entrada no Hospital Cajuru.

Eles foram identificados por Diego, Alan, James, Kelvin e Elintom. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

No veículo onde os 5 estavam foi encontrada uma pistola Glock calibre 9mm com dois carregadores, um deles com capacidade para 30 disparos.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.