FOTOS IMAGENS-cerco e prisão a suspeitos de assaltos a banco no RN


presos

 

Vídeo mostra cerco e prisão a suspeitos de assaltos a banco no RN

Operação ‘Tríplice Aliança’ foi realizada nesta sexta-feira (10) em Macaíba.
Ação foi realizada pela Polícia Civil e agentes penitenciários do GOE.

Anderson BarbosaDo G1 RN

Dois homens foram presos e outros dois conseguiram fugir após uma troca de tiros com agentes da Polícia Civil e agentes penitenciários do Grupo de Operações Especiais no final da manhã desta sexta-feira (10). O confronto aconteceu durante buscas por assaltantes de banco em uma residência na zona rural de Macaíba, cidade da Grande Natal (veja vídeo acima). Munições de espingarda calibre 12, de pistola 380 e aparelhos celulares foram apreendidos.

Leonardo Alves, diretor do GOE, disse ao G1que a operação, batizada de ‘Tríplice Aliança’, foi coordenada pelo delegado Márcio Delgado. “Ele pediu apoio da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), já que havia informações que na casa estariam assaltantes de banco, e do GOE – uma vez que também haveria a presença de detentos fugitivos de unidades prisionais do estado.

Ainda de acordo com Leonardo, durante a troca de tiros dois dos suspeitos conseguiram correr em meio a mata. “Foram presos José Miguel de Azevedo Filho, mais conhecido como ‘Miguel da Permissão’ e Francisco Vianez de Oliveira. Os que escaparam, pelo que ficamos sabendo, são Ranielly Brito de Azevedo e um outro rapaz apelidado de ‘Nilsinho de Caraúbas’”. Ranielly faz parte da lista dos 33 presos que escaparam da Penitenciária Estadual de Alcaçuz nesta última quarta-feira (8). Já Nilsinho, que se chama Jovanilson dos Santos Oliveira, saiu da Cadeia Pública de Caraúbas no dia 19 de maio, ao ser posto em liberdade sob força de um alvará de soltura.

Foram presos José Miguel de Azevedo Filho, mais conhecido como 'Miguel da Permissão' e Francisco Vianez de Oliveira (Foto: Divulgação/GOE)Foram presos José Miguel de Azevedo Filho, mais conhecido como ‘Miguel da Permissão’ e Francisco Vianez de Oliveira (Foto: Divulgação/GOE)
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.