FOTOS IMAGENS-CE tem chuvas em 59 cidades neste sábado; Cariri recebe maiores chuvas


CE tem chuvas em 59 cidades neste sábado; Cariri recebe maiores chuvas

Do G1 CE

Ceará tem chuvas em 55 cidades neste sábado; Cariri recebe maiores chuvas (Foto: Reprodução/Funceme)Ceará tem chuvas registradas na Região do Cariri
(Foto: Reprodução/Funceme)

O Ceará registrou chuvas em 59 municípios neste sábado (28), em todo o estado, segundo estudo da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). A maior precipitação foi no Crato, na Região do Cariri do Estado, com 50 milímetros.

Também houve chuvas em Pires Ferreira (44.7 milímetros), Guaraciaba do Norte (44 milímetros), Groaíras (41 milímetros), Juazeiro do Norte (39 milímetros), Solonópole (37 milímetros), Catunda (36 milímetros), Hidrolândia (35 milímetros) e Deputado Irapuan Pinheiro (34 milímetros).

Possibilidade de chuvas
A previsão para sábado (28) é de nebulosidade variável com chuva em todas as regiões do estado ao longo do dia. Para domingo (29),  nebulosidade variável com possibilidade de chuva no noroeste e no sul do Ceará. Nas demais regiões, céu parcialmente nublado. Para segunda-feira (30), nebulosidade variável com possibilidade de chuva na faixa litorânea e no sul do Ceará. Nas demais regiões, céu entre parcialmente nublado e claro.

De acordo com a Funceme, as chuvas foram ocasionadas pela presença de um Vórtice Ciclônico de Altos Níveis (sistema de baixa pressão atmosférica e circulação horária a aproximadamente 12 quilômetros de altura).

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.