FOTOS IMAGENS-Casal morre vítima de capotamento na Praia do Rosado em Porto do Mangue


ImagemImagem

Francinaldo Cassiano dos Santos, de 29 anos de idade e sua amiga, Elizabete Arcanjo Coelho, de 30, morreram na manhã de hoje, 08 de abril, vítima de capotamento, na Praia do Rosado, entre as Praias de Ponta do Mel e a cidade de Porto do Mangue.

ImagemUma terceira pessoa que trafegava como carona no veículo é namorada de Francinaldo, que se encontra internada no Hospital Tarcisio Maia em Mossoró, com algumas fraturas e escoriações, mas segundo informações, fora de perigo.

Segundo informações, Francinaldo, a namorada e a amiga, Elizabete, saíram de São Gonçalo do Amarante, ontem a tarde para se encontrar com um grupo de amigos, que faziam uma confraternização na Praia do Rosado. Eles teriam dormido em Porto do Mangue e na manhã de hoje, quando chegavam ao local, Elizabete, perdeu o controle do volante do carro e capotou várias vezes. Ela e o amigo, que era o dono carro, morreram no local.

O responsável pela perícia criminal acredita que todos os ocupantes do carro estavam sem o cinto de segurança. Os corpos de Francinaldo e Elizabete foram encontrados fora do carro.

Amigos lamentam a morte de Francinaldo

É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso grande amigo e companheiro FRANCINALDO CASSIANO. A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.
Os nossos mais sinceros pêsames em nome do Comando4x4RN!

ImagemImagem

2/5 - (1 vote)



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.