FOTOS IMAGENS-Carro pega fogo após bater em poste e 2 pessoas morrem


william_silva_rbs_tv

Um acidente de trânsito causou a morte de duas pessoas no início da manhã desta sexta-feira (1°) na zona urbana de Rio Grande, no Sul do Rio Grande do Sul. Segundo a Brigada Militar, o carro em que as vítimas estavam bateu contra um poste e pegou fogo logo depois.

A colisão ocorreu na Avenida Pelotas, entre as ruas Paraná e Ernesto Alves, por volta das 5h45. Com o forte impacto, o poste ainda caiu sobre o veículo com cabos energizados. Bombeiros foram chamados ao local para conter as chamas.

Conforme a Brigada Militar, o automóvel trafegava em alta velocidade, quando o motorista perdeu o controle do volante. As vítimas ainda não foram identicadas.

Acidente deixou dois mortos em Rio Grande (RS) (Foto: William Silva/RBS TV)Acidente deixou dois mortos em Rio Grande (Foto: William Silva/RBS TV)
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.