FOTOS IMAGENS-Carro desgovernado invade casas e deixa três feridos
Bombeiros (Foto: Bombeiros/Divulgação)
Um carro desgovernado invadiu duas residências às margens do da PE-027 (Estrada de Aldeia), em Camaragibe, no Grande Recife, e deixou três pessoas feridas, uma delas em estado grave. O morador Cícero Amaro da Silva, 40 anos, chegou a ficar preso entre as ferragens do veículo e os escombros da residência. Ele teve traumatismo crânio-encefálico e precisou amputar a perna direita após passar por cirurgia.
A vítima foi socorrida para o Hospital da Restauração. De acordo com a assessoria de imprensa da unidade de saúde, além da amputação, ele teve uma fratura na bacia. Cícero está na sala de recuperação e o estado de saúde é grave. Por enquanto, não há previsão de alta. Outras duas pessoas feridas, que estavam nas residências atingidas, tiveram apenas ferimentos leves e receberam atendimento no local.
A esposa de Cícero, a ambulante Cristina Júlia da Silva, contou que dormia na sala com o marido e um amigo da família, quando os três foram acordados com o impacto do veículo na residência. Segundo ela, Cícero foi atingido e ficou preso embaixo do veículo pedindo ajuda e aos gritos dizendo que não queria morrer. Nesse momento, ela deixou a residência para tentar conseguir ajuda.
O morador da segunda casa atingida, que é irmão de Cícero, João Amaro da Silva, também relata ter sido acordado com o impacto e com tijolos caindo sobre seu corpo. A vítima, que trabalha como pedreiro, disse que estava sozinho em casa no momento do acidente. “Graças a Deus que minha esposa e minha filha não estavam em casa, senão a coisa poderia ter sido muito pior”, contou emocionado.
Segundo testemunhas, o motorista do automóvel, um Volkswagen Voyage de placa OYZ-7619, estaria participando de um pega na rodovia e aparentava sinais de embriaguez. O condutor teria fugido do local em um táxi, sem prestar qualquer socorro às vítimas. Até o momento, a polícia não localizou o suspeito.
Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários com Facebook