FOTOS IMAGENS-Carro da PM pega fogo em Niterói, RJ


alywh7___sqcvtd6w-v0_kcse-qzdx9mtdrgle3pybjf

 

Carro da PM pega fogo em Niterói, RJ

Incêndio aconteceu na manhã desta segunda-feira (29).
Polícia diz que veículo teve pane elétrica e ninguém se feriu.

Do G1 Rio

Carro da PM pegou fogo em Niterói (Foto: Camila Magalhães/ Arquivo Pessoal)Carro da PM pegou fogo em Niterói (Foto: Camila Magalhães/ Arquivo Pessoal)

Um carro da PM pegou fogo na Avenida Governador Roberto Silveira, em Niterói, Região Metropolitana do Rio, na manhã desta segunda-feira (29). A corporação informou que o veículo teve uma pane elétrica, mas ninguém ficou ferido.

Às 8h20, a via apresentava retidão na esquina com Domingues de Sá, de acordo com a NitTrans. O Corpo de Bombeiros foi enviado para o local e, de acordo com a corporação, as chamas foram rapidamente controladas. Segundo informações da NitTrans, por volta das 8h40, a via foi totalmente liberada.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1 RJ ou por Whatsapp e Viber.

Veículo ficou destruído após chamas (Foto: Camila Magalhães/ Arquivo Pessoal)Veículo ficou destruído após chamas (Foto: Camila Magalhães/ Arquivo Pessoal)
Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.