FOTOS IMAGENS-Carro capota, garota morre e BR-406 fica interditada por 1 hora no RN


406

Uma garota morreu vítima de um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (8) na BR-406, em Ceará-Mirim, município da Grande Natal. A via ficou interditada das 8h50 às 10h20 para o socorro das vítimas e retirada do carro que caiu em um barranco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do veículo e o outro passageiro, que ficaram feridos na colisão, não correm risco de morte.

Ainda segundo informações da PRF, o motorista do veículo Renault Logan tentou uma ultrapassagem no Km 162, próximo a Massaranduba, perdeu o controle do carro e desceu o aterro. Informações extraoficiais dão conta de que a vítima teria 15 anos e seria filha do motorista.

A PRF permaneceu no local até a liberação do tráfego de veículos.

Uma garota morreu vítima de um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (8) na BR-406, em Ceará-Mirim, município da Grande Natal. A via ficou interditada das 8h50 às 10h20 para o socorro das vítimas e retirada do carro que caiu em um barranco.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do veículo e o outro passageiro, que ficaram feridos na colisão, não correm risco de morte.

Ainda segundo informações da PRF, o motorista do veículo Renault Logan tentou uma ultrapassagem no Km 162, próximo a Massaranduba, perdeu o controle do carro e desceu o aterro. Informações extraoficiais dão conta de que a vítima teria 15 anos e seria filha do motorista. A PRF permaneceu no local até a liberação do tráfego de veículos.
Do G1/RN

Fotos: Paula Janny

 



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.