FOTOS IMAGENS-Carro capota com mais de 500 kg de maconha e droga é apreendida


33bab047-9136-4761-b945-d7eb54ef5e4b

 

Carro capota com mais de 500 kg de maconha e droga é apreendida no RS

Motorista tentava fugir de abordagem na BR-158 em Palmeira das Missões.
Outros dois veículos que davam apoio foram identificados e 3 foram presos.

Do G1 RS

Acidente aconteceu em estrada vicinal perto do trevo entre a BR-468 e a BR-158 (Foto: Divulgação/PRF)Acidente aconteceu em estrada vicinal perto do trevo entre a BR-468 e a BR-158 (Foto: Divulgação/PRF)

Mais de 500 kg de maconha foram apreendidos na tarde desta quinta-feira (03) em uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Brigada Militar na BR-158 em Palmeira das Missões, no Norte do Rio Grande do Sul. Um carro que transportava a droga capotou ao tentar fugir de uma abordagem policial.

Droga estava em carro que capotou ao fugir de abordagem policial (Foto: Divulgação/PRF)Droga estava em carro que capotou ao fugir de
abordagem policial (Foto: Divulgação/PRF)

Segundo a PRF, uma Chevrolet Captiva desobedeceu ordem de parada em Seberi, na mesma região. Teve início uma perseguição, e a BM e a PRF montaram uma barreira no trevo entre a BR-468 e BR-158. Para desviar, o suspeito entrou em uma via vicinal, onde aconteceu o acidente. O carro tinha placas clonadas.

A droga – totalizando 588,4 kg – estava dentro do automóvel. Outros dois veículos que davam apoio ao motorista suspeito foram identificados, e três homens foram presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.