FOTOS IMAGENS; Carnaubais RN; No programa REGISTRANDO, DINARTE debate temas que serão prioridades em seu GOVERNO


20150620_123322[1]“Quero ser, juntamente com Keide e todo o GRUPO, um novo marco de MUDANÇAS que o POVO quer e DESEJA”, disse Dinarte Diniz.

Durante 30 minutos, o candidato a prefeito de Carnaubais, Dinarte Diniz ao lado do seu vice, o vereador Keide e comitiva, concedeu entrevista aos radialista e apresentador do PROGRAMA REGISTRANDO, o respeitado Regis que há 18 anos comanda o programa aos sábados pela Rádio Princesa do Vale. A entrevista teve como objetivo ouvir dos candidatos envolvidos no processo da eleição suplementar, suas propostas e projetos. Infelizmente, o candidato da situação, Junior Benevides não compareceu ao programa que por sinal estava autorizado pela justiça eleitoral, no sentido de fomentar o debate democrático. Junior Benevides preferiu abster-se do direito de responder as perguntas que versavam sobre temas e áreas complexas como saúde, educação, geração de emprego e renda, dentre outros. Em sua fala, Dinarte abordou que através de seu mandato o município vai caminhar para sair do marasmo e da estagnação econômica e social. “O povo, a cidade, não suporta mais conviver com o descaso e a falta de seriedade no mando da coisa pública”. disse Dinarte. Alguns pontos que podemos frisar na fala de Dinarte foi o compromisso que terá com todas as áreas do governo, mas inicialmente, a saúde e a educação, bem como a geração de emprego e renda, sobretudo para os jovens e adultos, garantirão a Carnaubais a possibilidade imediata de respirar e desenvolver-se. “Quero ser juntamente com Keide, o prefeito da piso salarial dos servidores da educação e das demais secretarias. Queremos resgatar a dignidade das pessoas mais pobres, que foram esquecidas por um governo que só tem compromisso com um pequeno número de pessoas descompromissadas com CARNAUBAIS. Dinarte concluiu a entrevista agradecendo ao povo e a Regis pela oportunidade e qualidade do debate.

 

 

 

 

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.