FOTOS IMAGENS-Caminhoneiro pula de veículo antes de colidir na traseira de caminhão


canavieiro

Do G1 Bauru e Marília

Caminhão bateu na traseira de veículo canavieiro (Foto: Rodrigo M.S. / arquivo pessoal)Caminhão bateu na traseira de veículo canavieiro (Foto: Rodrigo M.S. / arquivo pessoal)

Dois caminhões se envolveram em um acidente no km 435 na rodovia Marechal Rondon, em Lins(SP), na tarde de sexta-feira (28). A cabine ficou destruída, mas a polícia informou que o caminhoneiro pulou da cabine antes da batida e não teve ferimentos.

Segundo informações da Polícia Militar, um caminhão, que transportava uma máquina retroescavadeira, bateu na traseira do outro veículo com carga de cana-de-açúcar.  A pista não precisou ser interditada. A polícia investiga as causas do acidente.

Cabine ficou destruída (Foto: Rodrigo Santos / arquivo pessoal)Cabine ficou destruída (Foto: Rodrigo M.S. / arquivo pessoal)

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.