Blog do Levany Júnior

FOTOS IMAGENS -Caminhão passa por cima da cabeça de mecânico

8811-3

Fotos Gleidson Santos

O mecânico identificado como Marcos André morreu nesta manhã (2), por volta das 9h40, após ser atropelado por um caminhão baú de cor branca, placa NYL-3775, na Avenida Senhor dos Passos, Centro da Cidade de Feira de Santana, nas proximidades das Lojas Americanas.
Segundo informações, a vitima estava na carona de uma motocicleta de cinquenta cilindradas de cor vermelha, a conhecida Shineray. Quando o condutor (nome não revelado) perdeu o controle da motocicleta, onde Marcos André caiu e em seguida o caminhão passou por cima da cabeça.


A vitima teve morte instantânea, enquanto o condutor ficou abalado com a situação. O caminhoneiro Luis Claudio Amorim Barcelar, que conduzia o veiculo atropelador, contou para reportagem que conduzia o veiculo normalmente, quando o condutor da motocicleta tentou passar no corredor, entre o caminhão e uma Van.


“Ele colidiu na lateral da Van, perdeu o controle, onde o carona caiu embaixo do pneu no caminhão. Não pude fazer nada para evitar o acidente. Parei imediatamente e acionei o SAMU, infelizmente o rapaz veio a óbito”, frisou o motorista.


Uma equipe do SAMU ainda chegou ao local, mas a vitima teve morte instantânea. Prepostos da SMTT e policiais militares estão no local, orientando o transito e aguardando peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para fazer o levantamento cadavérico e realizar a pericia.

Rate this post
Sair da versão mobile