FOTOS IMAGENS -Caminhão colide contra ambulância


04

11/11/2014 17h44 – Atualizado em 11/11/2014 19h53

Caminhão colide contra ambulância em São Miguel dos Campos, AL

Caminhoneiro ficou ferido e foi levado para o hospital da cidade.
Segundo a PM, carga de peixe foi saqueada por populares após acidente.

Do G1 AL

Carga do caminhão foi saqueada por populares (Foto: Divulgação/Alagoasweb)Carga do caminhão foi saqueada por populares (Foto: Divulgação/Alagoasweb)

Um caminhão carregado de peixes colidiu contra uma ambulância do município de Campo Alegre e caiu em uma ribanceira, na tarde desta terça-feira (11), na BR-101, em São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas.

De acordo com o cabo Roberto, da 1ª Companhia Independente de São Miguel, moradores do local saquearam a carga depois do acidente e os dois motoristas, que não tiveram as identidades reveladas, foram levados até o hospital da região com leves escoriações.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), foi acionada para ir até o local. “Os agentes já estão na ocorrência fazendo os primeiros levantamentos e só depois é que vamos ter dados mais precisos”, disse o agente Arnoldo.

A reportagem do G1 tentou contato com Serviço de Atendimento de Urgência Móvel (Samu), mas nenhuma ligação foi atendida. Também tentamos contato por meio do número de emergência, o 192, mas também não conseguimos atendimento.

Parte frontal da ambulância ficou destruída (Foto: Divulgação/Alagoasweb)Parte frontal da ambulância ficou destruída (Foto: Divulgação/Alagoasweb)

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.