FOTOS IMAGENS -Cabeleireiro é morto a tiros em salão enquanto atendia clientes em Salvador


salvador

Cabeleireiro é morto a tiros em salão enquanto atendia clientes em Salvador

Homens armados com metralhadoras invadiram estabelecimento, diz polícia.
Crime ocorreu na noite de sábado (12) na Avenida Vasco da Gama.

Do G1 BA

Valdir foi morto a tiros dentro do próprio salão em Salvador (Foto: Reprodução/Facebook)Valdir foi morto a tiros dentro do próprio salão em Salvador (Foto: Reprodução/Facebook)

Um cabeleireiro foi assassinado a tiros na noite de sábado (12) dentro do salão onde trabalhava na Avenida Vasco da Gama, em Salvador. Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 19h30.

Dois homens armados entraram com metralhadoras no estabelecimento, localizado no primeiro andar de um prédio, e foram em direção à vítima, Valdir Macário, de 45 anos. O cabeleireiro atendia clientes no momento do crime. Nenhuma outra pessoa ficou ferida, segundo a polícia.

Após os disparos, os criminosos fugiram sem levar nada do local. Dois outros suspeitos aguardavam do lado de fora em um carro.

Câmeras de segurança do estabelecimento registraram a movimentação dos criminosos, e as imagens poderão ajudar a identificar os suspeitos, conforme a polícia. Ainda não há informações sobre autoria e motivação do homicídio.

Valdir era cabeleireiro especializado em cabelos crespos. Amigos utilizaram as redes sociais para prestar homenagens à vítima.

“Ainda não consigo acreditar com o que aconteceu com você. Quero mostrar todos os meus sentimentos através dessa mensagem a toda sua família, pelo fato ocorrido. Logo você meu amigo um pessoa tão alegre, inteligente, excelente profissional que sempre ajudou a todos quando precisavam de você de todas as maneiras. Que mundo é esse meu Deus, minha ficha ainda não caiu”, publicou um internauta.

O enterro está previsto para ocorrer às 16h deste domingo (13), no cemitério do Campo Santo, no bairro da Federação. O crime é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.