FOTOS IMAGENS-Batida de frente com caminhão mata jovem na BR-101, interior da Bahia


acidente_br101

 

Batida de frente com caminhão mata jovem na BR-101, interior da Bahia

Segundo a PRF, vítima de 23 anos morreu após dar entrada em hospital.
Acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (9), em Conceição do Almeida.

Do G1 BA

Acidente mata jovem na BR-101, trecho de Conceição do Almeida, interior da Bahia (Foto: Eliel Conduru/PRF )Acidente mata jovem na BR-101, trecho de Conceição do Almeida, interior da Bahia (Foto: Eliel Conduru/PRF)

Uma batida frontal entre um carro de passeio e um caminhão matou um jovem de 23 anos na manhã desta terça-feira (9), na BR-101, em trecho próximo à cidade de Conceição do Almeida, interior da Bahia.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima sofreu lesões graves e morreu quando recebia os primeiros socorros no hospital. Já o condutor do caminhão sofreu apenas ferimentos leves.

A ocorrência foi registrada no km-236 da BR-101, próximo à entrada de Conceição do Almeida. De acordo com a PRF, por conta do acidente, a pista ficou interditada parcialmente das 6h20 às 9h45.

Acidente na BR-101, na Bahia (Foto: Eliel Conduru/PRF)Carro bateu de frente com caminhão na manhã desta terça-feira, na BR-101 (Foto: Eliel Conduru/PRF)

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.