FOTOS IMAGENS-BANDIDOS MATAM REEDUCANDO DO REGIME SEMI ABERTO QUE ESTAVA USANDO TORNOZELEIRA DE LOCALIZAÇÃO


portal-plantao-policial-vítima-nortista

No final desta última semana a Polícia Civil de Itumbiara (208 km de Goiânia) em uma ação conjunta com o Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) e o Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (GEPATRI) prenderam dois homens logo após terem cometido um homicídio na cidade. Segundo informações, os autores identificados como Everton Lino Pereira Barcelos e Alisson de Oliveira já estavam sendo investigados pelas equipes policiais pela prática do crime de tráfico de drogas.

Na tarde de quinta-feira a polícia recebeu informações de que a dupla iria até a Rua Urussanga no Bairro Novo Horizonte na tentativa de pegar os indivíduos em flagrante vendendo drogas. O GENARC tentou seguir a dupla, momento em que ouviram disparos de arma de fogo e perceberam quando os investigados fugiram em uma motocicleta sentido ao Bairro Marolina. Foi constatado que havia um homem caído no chão sendo identificado como Jacione Duarte, vulgo “Nortista” um reeducando do sistema semiaberto do Presídio Regional de Sarandi (Itumbiara) que cumpria pena pelas práticas dos crimes de tráfico de drogas, roubos e porte ilegal de arma de fogo e estava utilizando a tornozeleira de localização. Ele morreu antes da chegada do atendimento médico. Em seguida a equipe de policiais foi até a residência onde a dupla entrou na tentativa de fugir. Os policiais cercaram a casa e na sequencia invadiram para prender os indivíduos que ao perceberem a presença da polícia tentaram fugir pulando o muro nos fundos da residência e jogaram uma arma de fogo calibre 32 no lote vizinho. Mas ao caírem do outro lado do muro os bandidos deram de cara com os agentes que renderam os marginais e fizeram a prisão em flagrante da dupla pelo crime de homicídio qualificado. Foi feito uma busca na residência onde foram encontrados cerca de 01 kg de maconha, acrescentando em suas fichas mais um crime pelo tráfico de drogas. Foram apreendidas na operação a arma de fogo utilizada na morte da vítima, a droga e a motocicleta usada na fuga, além de objetos relacionados com o tráfico de drogas. Os autores confessaram o crime e afirmaram que mataram por vingança, pois a vítima teria tentado dias antes matar Alisson. Os dois foram encaminhados para a delegacia de polícia e se encontram recolhidos no presídio à disposição do Poder Judiciário.

 

 

 

 

 

Repórter Cidades / Plantão Policial

Category:



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.