FOTOS IMAGENS-BANDIDOS ARROMBAM IGREJA, FURTAM OBJETOS E COMEM HÓSTIAS SAGRADAS


BANDIDOS ARROMBAM IGREJA, FURTAM OBJETOS E COMEM HÓSTIAS SAGRADAS EM EUNÁPOLIS

Foi arrombada, no final da noite de segunda-feira (20), a Igreja São Pedro, no bairro Urbis 2, em Eunápolis. Além de levarem um televisor de 40 polegadas, um aparelho de DVD e um violão, os bandidos profanaram o sacrário e comeram as hóstias sagradas. O administrador paroquial, frei João Santana Guimarães, contou que estava na casa paroquial e ouviu um barulho por volta das 23h. “Mas não desconfiei que pudesse ser algo assim”, contou o pároco em entrevista ao RADAR 64. O arrombamento só foi descoberto na manhã desta terça-feira (21).
Para entrar na igreja, os marginais pularam o muro lateral e derrubaram a porta do salão paroquial, onde arrancaram os cadeados de uma caixa onde estavam guardados o televisor e o aparelho de DVD. Eles também arrombaram armários. Foram arrombadas ainda as portas de acesso à sacristia e à igreja, onde gavetas foram reviradas e o sacrário profanado. Utilizando um pedaço de ferro, os bandidos ainda arrombaram a nova igreja, ainda está em construção, e roubaram o violão.
FONTE; RADAR64



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.