FOTOS IMAGENS-Atletas do Juventude sofrem tentativa de homicídio em Caxias do Sul


policia

Dois jogadores do Juventude sofreram tentativa de homicídio no final da noite desta quinta-feira, em Caxias do Sul. Maílson e Jô saíam de um restaurante, quando tiveram o veículo alvejado por um tiro. Ambos escaparam ilesos.

Em contato com o GloboEsporte.com, no início da madrugada desta sexta, Mailson se mostrou bastante abalado pelo incidente. Com voz trêmula, relevou ter sido alvo de perseguição.

– Estou apavorado até agora, não consigo nem dormir. O tiro foi para matar, mesmo! Foi por volta das 22h, estava indo embora de um sushi. Íamos dar uma volta para ver o movimento. Freei o carro em uma lombada, quando um carro encostou e deram um tiro. Sorte que ando sempre com o banco um pouco inclinado. Me tremi todo, não sabia para onde ir. Fui direto para a delegacia – contou, ainda assustado.

Já o atacante Jô revelou ameaças recentes da torcida do Caxias. O jogador acredita ter sido alvo de vingança.

– No clássico, aqui, o Mailson fez um gesto para a torcida do Caxias. Dali então, começaram a ameaçar no WhatsApp dele, nas redes sociais. Os caras falaram que iam matar ele, que iam pegar ele. Fomos comer um sushi e tinham uns caras na porta do restaurante, mas não demos bola. Um passou e encarou o Mailson, mas não demos bola. Nos deslocamos (de carro). No trajeto, um Uno encostou e deu um tiro no nosso vidro, para pegar nas nossas cabeças. Mas nós estávamos com o banco um pouco deitado. Então passou na nossa frente, dos dois. Se um estivesse no banco normal, tinha acertado a cabeça. Graças a Deus, não aconteceu nada. Os caras deram o tiro e fugiram – contou Jô.

Estou apavorado até agora, não consigo nem dormir. O tiro foi para matar, mesmo!
Mailson

Assustados com o incidente, nenhum dos dois jogadores pretende permanecer em Caxias do Sul. Ou seja, não devem mais atuar pelo Juventude.

– Vou embora. Depois dessa, vou embora, não tem mais clima, minha mãe pediu para eu ir embora. Amanhã, eu viajo com o grupo para sair daqui, mas não vou jogar. Os caras conhecem o carro, estavam me seguindo – lamenta Mailson.

– Eu vou me embora daqui. Tenho contrato com o São José-RS até 2017. Tenho um filho para criar – completa Jô.

O Ca-Ju em que Mailson provocou a torcida do Grená foi disputado em 9 de agosto, no Centenário, pela 11ª rodada da Série C. O clássico acabou empatado em 0 a 0.

O Juventude é quinto colocado na Série C, com 18 pontos. No sábado, encara o Guarani, às 19h, no Brinco de Ouro.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.