FOTOS IMAGENS-Assaltante morre dentro de igreja após ser baleado em Mossoró


Assaltante morre dentro de igreja após ser baleado em Mossoró

 


Assaltante morre dentro de igreja evangélica em Mossoró, na região Oeste — Foto: Marcelino Neto/O Câmera

Assaltante morre dentro de igreja evangélica em Mossoró, na região Oeste — Foto: Marcelino Neto/O Câmera

Um homem morreu dentro de uma igreja evangélica e outro ficou baleado após uma tentativa de assalto que aconteceu na noite deste domingo (27) em Mossoró, na região Oeste potiguar. Segundo a Polícia Militar, os dois anunciaram assalto em uma pizzaria, mas foram surpreendidos por uma pessoa que estava armada e reagiu. Eles tentaram fugir, entrando na igreja, mas um deles acabou morrendo.

O caso aconteceu ainda no início da noite, no bairro Bom Jardim. De acordo com a polícia, os homens chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta e anunciaram o assalto, mas uma pessoa reagiu e começou a atirar contra eles. Um dos assaltantes foi baleado no peito e o outro, na perna.

Os assaltantes tentaram fugir, abandonando a motocicleta e correndo até a Rua Melo Franco, onde entraram em uma igreja evangélica que realizava um culto.

Francisco Raniele do Nascimento, de 24 anos, não resistiu e morreu dentro da igreja. O outro assaltante, atingido na perna, acabou sendo preso e levado ao Hospital Tarcísio Maia. O autor dos disparos não foram identificados pela polícia.

rmina com um dos elementos morto e outro baleado no bairro Bom Jardim

172ª

No inicio da noite de domingo, 27 de outubro, dois elementos tentaram praticar um assalto numa lanchonete próximo ao Ferro de Engomar, no bairro Bom Jardim e foram recebidos a bala por um motociclista que presenciou a tentativa.

172ªOs dois foram baleados, abandonaram uma motocicleta no local e correram até a Rua Melo Franco e invadiram uma Igreja Evangélica, no momento da celebração de um culto.

Francisco Raniele do Nascimento, de 24 anos de idade residente na Rua Presidente Kenedy, no bairro Barrocas, não resistiu e morreu dentro da igreja. Segundo informações ele que era foragido da Justiça desde 2014. Seu comparsa Reginaldo Carlos Alves, foi baleado na perna e acabou sendo preso e levado pelos policiais militares, para o Hospital Tarcísio Maia.

Segundo informações de um oficial da Igreja, os dois elementos chegaram a ocupar os assentos. Reginaldo ainda tentou se esconder nos fundos da igreja. Ranielle morreu no meio do templo.

Segundo o perito criminal Benne Lemuel, Francisco Raniele foi atingido com um único tiro no peito. Reginaldo sofreu um disparo numa das pernas e aparentemente não corre riscos de morrer.

172ª

 

Veja também

Como Será?

Como a tecnologia pode ajudar na conservação dos recursos naturais no campo

A equipe da EPTV, afiliada da TV Globo em Campinas, percorreu o Brasil para mostrar iniciativas tecnológicas no campo que pensam na sustentabilidade do planeta.

19 de out de 2019 às 07:43

PróximoProjetos em área urbana da Grande São Paulo buscam preservar o cerrado

Mais do G1
Rate this post



Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.