Após troca de tiros, suspeitos causam acidente com morte na BR-277
Acidente aconteceu nesta sexta (13), em Santa Terezinha de Itaipu (PR).
Apesar de veículo ter capotado, suspeitos conseguiram fugir a pé, diz PRF.
Um homem morreu após um acidente na BR-277 em Santa Terezinha de Itaipu, no oeste do Paraná, no início da tarde desta sexta-feira (13). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo em que a vítima estava foi atingido de frente por outro carro, que vinha no sentido contrário e atravessou o canteiro. Outro ocupante foi socorrido com ferimentos graves.
No automóvel que causou o acidente estavam suspeitos de praticar assaltos na região que haviam trocado tiros com policiais após fugirem da abordagem no posto de fiscalização da PRF na rodovia. A batida aconteceu a cerca de dois quilômetros do local.
Ainda segundo os agentes, apesar de o automóvel ter capotado várias vezes, os ocupantes conseguiram fugir a pé por uma área de mata às margens da BR-277. Buscas foram feitas pela região, e por volta das 16h um dos suspeitos foi preso em Santa Terezinha de Itaipu.
No carro dos fugitivos, que estava com placas clonadas e havia sido roubado em abril de 2016 em Curitiba, foram encontrados coletes a prova de bala, “miguelitos” (pregos retorcidos usados para furar pneus de carros), balaclavas, um adaptador para transformar pistola em submetralhadora e um silenciador.
Quer saber mais notícias da região? Acesse G1 Oeste e Sudoeste.