FOTOS IMAGENS-Após agredir colega, Walter deixa delegação do Goiás em Rio Verde
Após agredir colega, Walter deixa delegação do Goiás em Rio Verde
Após se envolver em uma confusão durante um treino, o atacante Walter foi cortado da delegação do Goiás que está em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Segundo o diretor de futebol do clube Harlei Menezes, ele agrediu o goleiro Matheus, que chegou a ficar inconsciente e foi internado. A confusão ocorreu durante o treino na manhã de sexta-feira (24), em Goiânia.
– Houve uma disputa de bola e o Walter deu uma cotovelada proposital nele. Foi uma pancada forte. O Matheus foi levado para a Clínica do Esporte, em Goiânia, onde continuava internado na manhã deste sábado. Ele já recuperou a consciência e está apenas em observação.
> Goleiro agredido por Walter em treino ficará em observação por sete dias
> Após vaias, Walter diz que pode deixar o Goiás se estiver “atrapalhando”
Matheus recebeu alta neste sábado, mas ainda ficará em observação. Segundo Harlei, mesmo após a confusão, Walter seguiu com a delegação para Rio Verde. No entanto, houve uma determinação da presidência do Goiás para que o atacante voltasse para a capital.
– O mesmo carro que buscou o Walter já levou o Aylon, que vai substitui-lo no jogo contra o Rio Verde. Assim, o Walter retornou ainda na noite de sexta-feira. Agora o caso está nas mãos da presidência e do departamento jurídico.
O Goiás enfrenta o Rio Verde, às 16h, no estádio Mozart Veloso do Carmo. A partida é válida pela 7ª rodada do Campeonato Goiano, a segunda do returno.
Confira o comunicado divulgado pelo Goiás:
“Quando tomou conhecimento dos fatos ocorridos no treinamento de sexta-feira, envolvendo o atacante Walter e o goleiro Matheus, a presidência do clube determinou que Walter retornasse a Goiânia. Em seu lugar a comissão técnica convocou Aylon, que já se juntou à delegação em Rio Verde”.
Descubra mais sobre Blog do Levany Júnior
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Comentários com Facebook