FOTOS IMAGENS-Andreazzo Augusto de Paiva, vulgo “Cabeludo”,30 anos


7d5076adbed98db709ba23cebbbe69f7

15 de Maio de 2015

Avalie (3 Votos)

Postado às, 00h08min

A cidade de Barauna,na região Oeste do Rio Geande do Note,registrou na noite de quinta feira 14 de maio de 2015,mais um crime de homicídio,o décimo primeiro do ano.

A vítima,identificada como, Andreazzo Augusto de Paiva, vulgo “Cabeludo”,30 anos de idade,natural de Portalegre/Rn,foi alvejado com pelo menos cinco disparos de arma de fogo e morreu a caminho do hospital local,quando era socorrido por populares.

O crime aconteceu,por trás do mercado público no centro da cidade e segundo informações apuradas pela Policia no local, dois homens não identificados em uma moto se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos.

Cabeludo foi atingido na região da cabeça com pelo menos três disparos. A Polícia não tem informações sobre a motivação do crime,nem tão pouco da identidade dos suspeitos.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.