Blog do Levany Júnior

FOTOS IMAGENS-Amigos lamentam morte de policiais que estavam em helicóptero no Rio

pm1

 

Amigos lamentam morte de policiais que estavam em helicóptero no Rio

Em rede social, amigos e familiares deixam dezenas de mensagens.
‘Morreu fazendo o que amava’, diz postagem de amigo.

Do G1 Rio

Em rede social, amigos e familiares deixaram mensagens de apoio a família (Foto: Reprodução / Facebook)

Páginas de Facebook de PMs mortos na queda de helicóptero na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio de Janeiro, amanheceram com dezenas de mensagens de pêsames aos familiares. Os quatro policiais que estavam na aeronave durante operação da PM, morreram na queda.

Junto com o Major Rogério Melo Costa, outros três policiais também estavam no helicóptero. O Capitão Willian de Freitas Schorcht, de 37 anos, o Subtenente Camilo Barbosa Carvalho, de 39 anos, e o Sargento Rogerio Felix Rainha, de 39 anos.

Em postagens no Facebook, amigos lamentam a morte: “Que o Senhor te receba em Seus braços e conforte a dor dos teus entes queridos e familiares, de filhas principalmente e amigos! Vá em Paz! E saiba que todo seu esforço por um país mais justo não foi em vão! Um dia colheremos os frutos de tanta luta! Siga na direção da Luz irmão! PAZ!”, diz amiga.

Família do Capitão Willian de Feritas Schorcht posta foto do policial (Foto: Reprodução / Facebook)

 

Familiares do Capitão Willian de Freitas Schorcht postaram foto do policial que pilotava o helicóptero durante a operação. “Segura teu filho no colo, Sorria e abrace seus pais enquanto estão aqui. Que a vida é trem bala parceiro e a gente é só passageiro prestes a partir. Te amo!”

Participavam da operação, liderada pelo Comando de Operações Especializadas (COE), homens de diversos batalhões da PM. A ação foi determinada durante reunião emergencial, realizada na noite de sábado no Centro Integrado de Comando e Controle, da Secretaria de Segurança Pública com a cúpula da PM e a chefia da Polícia Civil.

Helicóptero da PM cai no Rio (Foto: G1)
Rate this post
Sair da versão mobile