FOTOS IMAGENS-Ambulância bate em árvore e acompanhante morre


acidente_norte

29/11/2015 18h24 – Atualizado em 29/11/2015 18h24

Ambulância bate em árvore e acompanhante morre no ES

Acidente aconteceu na ES-124, em Córrego D’água, Aracruz.
Segundo a PRE, motorista perdeu o controle da direção em uma curva.

Amabily CalimanDo G1 ES, com informações de A Gazeta

Ambulância bateu em árvore e acompanhante morreu na  ES-124, na comunidade de Córrego D'água, em Aracruz, Norte do Espírito Santo (Foto: Ariele Ruy/ TV Gazeta)Ambulância bateu em árvore e acompanhante morreu na ES-124, na comunidade de Córrego D'água, em Aracruz, Norte do Espírito Santo (Foto: Ariele Ruy/ TV Gazeta)

Um acidente envolvendo uma ambulância que presta serviços à Prefeitura de Aracruz deixou uma pessoa morta na manhã deste domingo (29), na ES-124, na comunidade de Córrego D’água, em Aracruz, Norte do Espírito Santo.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a ambulância seguia da sede do município para o distrito de Guaraná, quando o motorista perdeu o controle da direção em uma curva e bateu em uma árvore.

Com o impacto a frente do veículo ficou destruída e atravessada no meio da pista. A ambulância levava do hospital para casa uma paciente e um acompanhante. Joel Batista dos Santos, 60 anos, que acompanhava a sobrinha, morreu na hora.

O motorista e a paciente ficaram feridos. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital São Camilo, em Aracruz.

Por meio de nota a Prefeitura de Aracruz informou que o motorista Rodrigo Santos Souza sofreu lesões no quadril e nas pernas e a paciente Luciene Dutra dos Santos sofreu escoriações leves.

Ainda segundo a prefeitura, o motorista contou que tentou desviar de um pedestre que cruzava a pista quando colidiu de frente em uma árvore.

A prefeitura de Aracruz disse ainda que lamenta profundamente o ocorrido e informa que a Secretaria Municipal de Saúde está acompanhando o caso, prestando toda a assistência às famílias das vítimas.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.