FOTOS IMAGENS-AGRICULTOR É ASSASSINADO


images

Homicídio em Jucati-agresteviolentoUm agricultor de 21 anos foi assassinado durante a madrugada de sábado (16), no Sítio Guandu, zona rural de Jucati, no Agreste Pernambucano. Segundo a polícia, Ueliton Candido da Silva, foi assassinado com um tiro ao tentar defender o irmão que havia se envolvido em uma confusão durante uma festa.

Ainda segundo a PM, o irmão da vítima de nome Alisson estava em uma festa onde este se envolveu em uma confusão, logo o mesmo saiu da festa e foi par sua residência.

Os elementos da referida confusão foram à residência do Alisson tomar satisfação com o mesmo, porém, o Ueliton Candido que era irmão de Alisson saiu de dentro de casa armado com uma faca peixeira para defender seu irmão, foi quando os acusados conhecidos por Elisson e Paulo efetuaram um disparo de arma de fogo atingindo o tórax da vítima, vindo este a falecer no local.

Policiais militares realizaram várias diligências, porém, sem êxito na captura dos meliantes. O corpo do agricultor foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.