FOTOS IMAGENS-Agente carcerário é flagrado com 40 celulares quando chegava na CPP


 

Agente carcerário é flagrado com 40 celulares quando chegava na CPP

Segundo SSPAP, aparelhos ‘certamente iriam parar nas mãos dos internos’.
Carregadores e fones também foram apreendidos; servidor está afastado.

Do G1 GO

Agente carcerário é flagrado com 40 celulares quando chegava na CPP em Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Agente carcerário é flagrado com 40 celulares quando chegava na CPP (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Um agente carcerário temporário foi flagrado com 40 celulares neste domingo (2) quando chegava para trabalhar na Casa de Prisão Provisória (CPP), em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP), os aparelhos “certamente iriam parar nas mãos dos internos”.

Além dos telefones, também foram recolhidos em posse de Moisés Alves Evangelista mais 40 carregadores e fones de ouvido. Eles foram entregues às autoridades competentes.

De acordo com a SSPAP, o servidor foi afastado de suas funções e todas as medidas administrativas em relação ao caso já foram tomadas. Moisés também responderá legalmente pelo ato.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.