FOTOS IMAGENS-Adolescente morre e jovem se fere gravemente em acidente no sul da BA


acidente_1

 

Adolescente morre e jovem se fere gravemente em acidente no sul da BA

Colisão entre caminhão e caminhonete foi em Teixeira de Freitas.
Jovem ferido completou 20 anos no dia do acidente.

Do G1 BA

Passageiro de 17 anos morreu em acidente no sul do estado (Foto: Tyago Ramos/ Teixeira News)Passageiro de 17 anos morreu em acidente no sul do estado (Foto: Tyago Ramos/ Teixeira News)

Um acidente entre um caminhão e uma caminhonete, na tarde de sexta-feira (18), no km 889 da BR-101, no trecho do município de Teixeira de Freitas, na região sul da Bahia, deixou morto um adolescente de 17 anos. Além disso, um jovem de 20 ficou gravemente ferido. As duas vítimas estavam na caminhonete.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem ferido, que conduzia o veículo, foi levado para a Hospital Regional de Teixeira de Freitas. Ele completou 20 anos na sexta, mesmo dia do acidente.

Segundo informações preliminares da polícia, o condutor da caminhonete fazia uma ultrapassagem quando colidiu com o caminhão, que freou e acabou perdendo o controle na pista. Chovia no momento do acidente, conforme a PRF.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.