FOTOS IMAGENS-Adolescente de 15 anos morre atropelada na Estrada do Imperador em São José


Gabriele Lima, 15 anos, morreu ao ser atropela na avenida do Imperador em São José (Foto: Reprodução/Facebook)Gabriele Lima, 15 anos, morreu ao ser atropela na avenida do Imperador em São José (Foto: Reprodução/Facebook)

Gabriele Lima, 15 anos, morreu ao ser atropela na avenida do Imperador em São José (Foto: Reprodução/Facebook)

Uma adolescente de 15 anos morreu após ser atropelada na noite deste sábado (9) na Estrada do Imperador, no bairro Residencial União em São José dos Campos. O motorista tentou fugir, mas foi impedido pelos moradores. Ele está preso.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta de 23h. A adolescente Gabriele Lima havia descido do ônibus e estava atravessando a avenida para ir para casa, quando o veículo passou em alta velocidade.

Apesar do local ter faixa de pedestre e velocidade máxima permitida no trecho ser de 40 quilômetros por hora, as sinalizações não foram respeitadas pelo motorista, segundo testemunhas. O motorista tentou fugir após atropelar a vítima, mas foi impedido pelos moradores do bairro.

Carro fica destruído em acidente (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)Carro fica destruído em acidente (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)

Carro fica destruído em acidente (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)

O motorista foi preso em flagrante. A Polícia Civil não informou se ele estava embriagado e circunstâncias do acidente.

O enterro está marcado para às 8h desta segunda-feira (11) no Cemitério Horto São Dimas, em São José dos Campos.

No trecho da avenida do Imperador em que Gabriele foi atropelada, a velocidade máxima permita é de 40km/h. (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)No trecho da avenida do Imperador em que Gabriele foi atropelada, a velocidade máxima permita é de 40km/h. (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)

No trecho da avenida do Imperador em que Gabriele foi atropelada, a velocidade máxima permita é de 40km/h. (Foto: Reprodução/TV Vanguarda)

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.