FOTOS IMAGENS-Acidente na deixa um morto e um ferido


DSC_6991

Acidente na Itabuna-Ibicaraí deixa um morto e um ferido


Na manhã desta terça feira (1º) um grave acidente envolvendo dois veículos na curva da Pedreira União, BR-415, deixou uma pessoa morta e outra ferida. Os veículos envolvidos na colisão foi um Jeep de placa PJP -6892, licenciado em Barreiras e um Agile de placa OKU- 7080, licenciado em Itabuna.

O condutor do Agile, Everaldo Dias Vieira, 60 anos, natural de Itaju do Colônia, era morador do bairro de Fátima, em Itabuna, ele  morreu no local, o corpo foi encaminhado para o DPT de Itabuna. Já o condutor do Jeep, identificado como Eliseu de Jesus Souza, 39 anos, sofreu ferimentos leves, sendo socorrido para o Hospital de Base.

As causas do acidente até o momento são desconhecidas. O corpo de Bombeiros, o Samu e a Polícia Rodoviária Federal estiveram no local prestando socorro as vítimas. Com a colisão, houve derramamento de óleo, os bombeiros estavam cobrindo a pista com terra para evitar possíveis acidentes. No Àgile foi encontrado um revólver calibre 38. De acordo com informações colhida no local, o acidente aconteceu por voltas das 05h00mim.

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.