FOTOS IMAGENS-Acidente na BR-285, em São Luiz Gonzaga, deixa mortos no RS


 

Acidente na BR-285, em São Luiz Gonzaga, deixa mortos no RS

Entre as vítimas está um casal e um bebê de oito meses; dois estão feridos.
Colisão frontal ocorreu pouco antes das 5h deste domingo (12).

Do G1 RS

Acidente envolvendo dois veículos foi na BR-285, em São Luiz Gonzaga (RS) (Foto: PRF/Divulgação)Acidente envolvendo dois veículos foi na BR-285, em São Luiz Gonzaga (RS) (Foto: PRF/Divulgação)

Um acidente envolvendo dois carros causou a morte de seis pessoas no fim da madrugada deste domingo (12) na Região das Missões, no Rio Grande do Sul. O acidente aconteceu na BR-285, no km 578, no trecho de São Luiz Gonzaga.

Entre as vítimas está um casal e um bebê de oito meses. Outras duas pessoas tiveram ferimentos graves e estão hospitalizadas.

Seis pessoas morreram em colisão frontal (Foto: PRF/Divulgação)Seis pessoas morreram em colisão frontal
(Foto: PRF/Divulgação)

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal foi entre um Siena, com placas de Goioerê (PR), e uma Parati, com placas de São Luiz Gonzaga. Os veículos bateram de frente, pouco antes das 5h.

Morreram no local o motorista da Parati Fabiano Irassoque Brum, de 33 anos, a mulher dele Gisele de Oliveira Correia, de 29 anos, e o filho do casal, um bebê de oito meses.

Seis pessoas estavam na Parati. Também perderam a vida os passageiros Gilson Irassoque Brum, de 44 anos, e Rosalina Alvaraz Charão, de 46 anos. Uma menina de 13 anos foi resgatada com vida, mas bastante ferida, e levada ao hospital de São luiz Gonzaga.

Também morreu no local o motorista do Siena, Vladinis Oliveira Miranda, de 28 anos. Um passageiro do carro, de 30 anos, ficou ferido e foi levado em estado grave ao hospital.

Os veículos estão no acostamento e não há bloqueio de trânsito. O hospital não informou os detalhes do estado de saúde dos feridos internados.

 

Rate this post



Levany Júnior

Levany Júnior é Advogado e diretor do Blog do Levany Júnior. Blog aborda notícias principalmente de todo estado do Rio Grande do Norte, grande Natal, Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Assú, Mossoró e todo interior do RN. E-mail: [email protected]

Comentários com Facebook




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.